2008-04-02

mês novo, mais do mesmo

'caixa d'óculos'




embalagens serigrafadas



pin mentolitu 216



postais 'spring on'



serigrafia 'communication bla bla bla...'



serigrafia 'pinha tree'





Este blog tem sido um pouco esquecido, até fez um ano de existência no mês passado mas ofereço culpas ao inventor do relógio, já que o tempo não pára, nem estica! O trabalho cresce, os projectos alargam, a exigência em fazê-lo mais e mais perfeito aumenta, o resultado também vai sendo aliciante.

Tenho desenhado bastante, o dia a dia vai sendo uma espécie de diário ilustrado. Alguns desses esboços viraram novas serigrafias e novos Mentolitus.

Estou a precisar de uma viagem urgente ao sul e rever a Majestosa Serra da Arrábida e os amigalhaços do coração que por lá estão. As saudades apertam e a vontade de absorver mais inspiração vinda dali também! A inspiração é tudo e está em tudo, até nestas correntes via internet onde a Maria Antunes me meteu, eheheheh. Pelo nariz, pelos olhos, e pelo uso dos outros sentidos, ela digere-se e resulta no processo criativo.
E agora canto um fadinho, porque agora 'é que são elasssss' e tenho que continuar a corrente e passar a Inspiração ao Corcoise e à Anita que também me inspiram! :)


Estas últimas serigrafias são em série limitada de 50, devidamente assinadas, numeradas e embaladas e os postais são uma série de 40, também assinados, numerados e em folha protectora plástica (cellobag).
Estão à venda na minha loja etsy (Americana) e na DaWanda (Europeia) mas se alguém estiver interessado, não hesite em mandar-me um e-mail porque aceito pagamento por transferência bancária para compradores em Portugal.


continuação de boa semana :]


3 comments:

Anonymous said...

Ahh! Ha!

I have tagged you!

I got tagged this weekend, so now I’m tagging you! (No obligation to play!)

If you do choose to participate, here’s how this game of tag goes:

1. Link to the tagger.

2. Share 7 random or weird facts about yourself.

3. Tag 7 people, post their names and links to their blogs on your blog.

4. Tell the 7 people you tagged by posting “Tag you’re it” on their blogs in their comments box and explain the rules to them.

Unknown said...

ohh! i'll play! so my next post will be in English :)

rachel said...

Fantásticas gosto muito desta série