2008-02-02

A Galinha, os Apaixonados e o grão



A minha galinha é muito mais bonita do que a da vizinha!!!





M o p i n




Tive uma semana cheia de agradáveis e belas surpresas que se juntaram a estes regalos e a estes já recebidos há algum tempo e que sempre me põe com um grande sorriso!

O Mo pin é do Ricardo Rodrigues, concebido de uma forma genial, em feltro e ilustrado com agulha e linha! Cada criação sua faz-me arregalar os olhos :)


"A minha galinha é muito mais bonita do que a da vizinha" vinha acompanhada de uma ilustração linda, em papel e tecido, e de mais uma data de coisinhas lindas que a estrelinha cuca me mandou :)

Obrigada!


A novidade a começar o mês novo é a minha, tão esperada, abertura da loja online, no etsy!
Não me cabe um grão de contente! E, para inaugurar fiz uma nova serigrafia, edição de 50 impressões na gocco, próprias para o dia dos namorados, "the lovers portrait".







The Lovers Portrait



Bom fim de semana! :)

No comments: