2008-01-04

ano novo......



O ano velho acabou de pingo no nariz mas em boa companhia! O ano novo, de número gordo, chegou ao lado de gente talentosa....






A Miriam tem vindo, desde há cerca de três anos, a desenvolver trabalhos com mestria a partir da fita métrica. O conceito é só dela, o resultado "linhas de metro" é excepcional, desde as combinações de cores, tecidos, qualidade de materiais e acabamentos perfeitos. Ganhei nova carteira, a 164, bem mentol, e que veio fazer companhia a uma mais antiga e, não consigo deixar de andar com as duas atrás!! A minha pregadeira e o meu crachá também acompanham os meus casacos! Adorei tudo e a dedicatória, só para mim, no livro. Obrigada Miriam :)










A Cristina Flor-de-Sol fez-me uma sua ilustração bem especial, a Mini Mirtillo está lá, eu e a gocco! Uma representação de um dia de vida, cheio de amor, serenidade, alegria e sol, muito sol!
A acompanhar vinham mais presentes deliciosos, uma pregadeira linda "Flor de Sol" e muitos desenhos cheios de magia! Obrigada Cristina :)










Vermelho Devagarinho e " o rapaz que descascou o Pai Natal", uma série de postais que só fazem rir e rir, desde a admiração perante o encontro com o Pai Natal até à última trinca no chocolate. Obrigada Natacha, até eu fiquei com vontade de devorar um Pai Natal :)




Bom 2008 com muitos projectos e criações felizes! :)

3 comments:

maria antunes said...

Um Bom Ano Novo!

Anonymous said...

=)))) ihhhhhhhhhhh, obrigada!
eu ainda nem tirei fotografias... shame on me! :p
temos que combinar outra cafezada... agora sem cigarros :s

beijos e bom ano!

Unknown said...

:D Bom Ano Pimpolha,cheio de pimpopins e pimpy's :))


oh Miriam, igualmente,eheheheh, venham de lá esses cafés... :))

(nao sei porquê não estou a conseguir comentar no teu blog, mais tarde tento de novo)


Beijitos :]*