2008-12-14

mini tela de trazer na lapela


dementol's pin n0.11





dementol's pins | crachás





A Convicta | técnica mista






The Business Man | edição limitada





Yo Yo boy | Moleskine





The girl who knitted love | Moleskine





The girl who knitted love | edição limitada




Urbanização - encontro de artesanato urbano e design



Fric_de_mentol no Urbanização - encontro de artesanato urbano e design





Aconteceu no fim de semana passado, em Aveiro, o Urbanização, encontro de artesanato urbano e design, foi uma óptima experiência, partilha de bons momentos e encontros revigorantes.
Vim de lá muito contente, sobretudo pelo reencontro com algumas pessoas e outras que passei a conhecer, e pessoalmente! Uma iniciativa a repetir!

Este blog está em atraso, como se tivesse vida própria, eheheheh, e muitos trabalhos novos já por aí andam.
Uma nova série de Moleskines 'The girl who knitted love' e 'the yo yo boy' estão a morar em Coimbra, no Mau Feitio.

'The business man' é também uma serigrafia recente, em papel e moleskines e já sobram poucos caderninhos com o Sr de negócios.

A orelhuda da fotografia acima é A convicta, faz parte de novos projectos, em técnica mista. São retratos (aguarela e marcador) dentro de uma caixa em ambiente festivo (bandeirolas em tecido pintado à mão) com paredes em mosaicos (feito em fimo) .

Os Dementol's pins são mais uma série de retratos, como os Mentolpins mas ilustrados em tecido e pintados a pincel, uma mini tela de trazer na lapela! :D
Têm-me dado algum trabalho e desgosto porque o tecido é mais grosso que o papel. No início encravava a máquina de fazer o crachá ou saíam com defeito, ficando metade da figura por cravar nas peças do metal. Algo que, por insistência e experiência, já foi corrigido. Agora a máquina do metal já não come moças em tecido :)


Resto de bom domingo!
Post a Comment