2007-10-23

Frics envergonhados






Mentolitu 151





Mentolitu 149




Mentolitu 148


Mentolitu 147



Mentolitu 146










Ando, mais do que nunca, a tentar ser fiel aos meus desenhos e a transportá-los, através da modelação, para o fimo. Ando entusiasmada com o resultado e farto-me de rir cada vez que faço ensaios de camisola com estes Frics meio envergonhados, dentro de braços.

Os crachás estão aconchegados nas embalagens, bem como os saquinhos de alfazema e já andam por aqui a deitar cheirinho! :))


Foi fácil apaixonar-me por estas criações que descobri há pouco tempo. São peças únicas de uma elegância extrema e de bom gosto, quer na forma, quer nas cores, quer nas fusões de materiais escolhidos. Fascinante!!



Bom quase meio de semana! :)

4 comments:

maria antunes said...

oi... adoro os teus frics novos. :)

Kátia Sá said...

Que bonito!!!! ;)

Unknown said...

Ola ana! Sei que já venho tarde, mas não podia deixar de agradecer o pin que enviaste... Eu sou a nora da anita! :D
Este pin é a minha paixaozita e acho que vou ser uma coleccionadora nata dos teus pins! Adorava aprender a trabalhar o fimo como tu trabalhas! E fantastico!
Parabens pelo teu trabalho!

Helena

Unknown said...

Obrigada pelos vossos comentários :)

Helena... vens sempre a tempo!
A maneira como trabalho o fimo é a mais simples, ou mais tosca, penso eu. Fujo completamente às técnicas convencionais e 'lambidas' desta pasta (falo das canas, por exemplo). Sobretudo procuro manter o desenho, com expressao e alguma textura e, claro, não haver um igual a outro! Obrigada por gostares :)