2007-05-03

novas cores novos projectos


Pela 1ª vez aventurei-me a fazer outras cores para além das standard que a marca fimo tem no mercado. Fiquei satisfeita com o resultado das minhas "misturas culinárias" e alarguei a paleta de cores, prontinha a ser usada nos novos projectos que estão em produção. Também experimentei uma outra massa que torna a mistura mais leve, flutuante em água e muito mais flexível permitindo esticar bastante sem quebrar. Um mundo de técnicas ainda com muito por explorar e, quem sabe, um dia estar apta a fazer a minha própria massa.

A quem espera pins Mentolitus..... só mais um bocadinho :)

4 comments:

Anonymous said...

sou tão naba nestas coisas =))))
nem sabia que se podia fazer cores novas no fimo :p

gosto muito de todas ;)

pimpampum said...

Comecei por ver o teu trabalho no flickr, e depois vim parar aqui...
Parabéns! O teu trabalho é de uma criatividade refrescante.

helena zália said...

Viva a criatividade e originalidade! As experiências deram um resultado magnífico!
:)

Unknown said...

miriam... também demorei algum tempo a perceber e ainda me sinto uma naba nas verdadeiras técnicas do fimo, ehehehehe, hei-de experimentar fazer uma "cane", ahahahah


Obrigada Joana :) O teu trabalho também é excelente, com muita elegância e bom gosto!!


Viva mesmo Helena! :)))